Instagram YouTube

10% DE DESCONTO

• PIX, DINHEIRO E BOLETO

ATE 12x SEM JUROS

• NO CARTÃO DE CRÉDITO

FRETE GRÁTIS [PAC]

• SUL E SUDESTE (Exceto MG e SC)
COMPRAS ACIMA DE R$ 499,90

Prazos de Entrega

 

Entregas


• Ao comprar com a Detona Shop, garantimos que você receberá sua mercadoria!

 

 

Prazo de Envio do Produto


• Nosso prazo de postagem dos pedidos é de 1 a 3 dias úteis após a confirmação do pagamento, exceto para produtos sob encomenda, cujo prazo de disponibilidade será informado na página do produto.

• O prazo de entrega começa a ser contado a partir da postagem. Os prazos variam de 1 a 3 dias úteis via SEDEX e de 4 a 20 dias úteis via PAC.

• Todos os pedidos realizados em nosso site serão enviados para o endereço de entrega informado no momento da compra. Alterações de endereço devem ser comunicadas previamente à nossa Central de Atendimento.

• Para pedidos pagos com cartão de crédito, o endereço cadastrado não pode ser alterado.

• O prazo para postagem é contado a partir da confirmação de pagamento.

• Durante a Black Friday, o prazo de postagem pode ser estendido de 5 a 8 dias para produtos à pronta entrega. Para produtos sob encomenda, o prazo de postagem permanece conforme informado na página do produto, abaixo do botão "Comprar".

 

Atenção!


Abaixo, segue trecho de carta enviada pelos Correios sobre entregas no final de ano, para ciência de nossos clientes:

"Devido ao expressivo crescimento do comércio eletrônico no Brasil, especialmente durante a Black Friday e o Natal, os Correios enfrentam, nesse período, um grande aumento na demanda, que excede sua capacidade produtiva.
[...] Informamos que, devido a esse cenário, os Correios implementarão uma tolerância de 2 (dois) dias adicionais aos prazos de entrega. [...]
Os processos operacionais não serão alterados, mas serão reforçados com recursos adicionais para continuar perseguindo o objetivo de entregar todas as encomendas dentro dos prazos estipulados."

 

 

Compre e Retire


Com a Detona Shop, você pode comprar e retirar seu pedido diretamente na loja com horário agendado. Recomendamos entrar em contato com um de nossos colaboradores pelo telefone (11) 2227-5050 ou pelo WhatsApp (11) 9 6863-6268.

  • É necessário que o pedido seja finalizado previamente antes da retirada.
  • É possível realizar o pagamento na loja no ato da retirada.
  • Pagamentos com cartão de crédito devem ser efetuados na loja com o cartão físico, já que o site não oferece a opção de pagamento online com retirada na loja.
  • Para pagamentos via transferência, boleto ou PIX, é necessário apresentar um documento com foto para retirada do produto.
  • Caso o pagamento via transferência, boleto ou PIX tenha sido efetuado e o cliente deseje enviar um portador para a retirada, será necessário enviar um e-mail, utilizando o mesmo e-mail de compra, informando o nome completo, CPF e RG do portador, que deverá apresentar documento com foto no momento da retirada.
  • Para produtos sob encomenda, será necessário um sinal de 20% do valor total do pedido. O saldo restante poderá ser pago na loja durante a retirada.

 

 

Endereço para Retirada:


R. Vilela, 652 - Sala 406 - Tatuapé
São Paulo - SP, 03314-000

 

 

Entrega Personalizada


• A Entrega Personalizada permite que você receba sua compra em casa ou no trabalho com agendamento prévio, entregue diretamente por um de nossos colaboradores. O pagamento dos produtos e da entrega deve ser feito à vista e antecipadamente, via transferência bancária, PIX ou boleto. Disponível para compras acima de R$ 499,00 na capital de São Paulo ou R$ 999,00 em outras regiões com disponibilidade deste serviço.

• O valor do frete da Entrega Personalizada não é reembolsável.

• A Entrega Personalizada é liberada somente para pagamentos antecipados via TED, PIX ou boleto bancário.

 

 

Horário de Entrega


• As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, em horário comercial.

 

 

Pré-Venda


• A Detona Shop está sempre à frente dos lançamentos do mercado. Por isso, você pode encontrar em nosso site produtos disponíveis em pré-venda. Esses itens são lançamentos ainda indisponíveis em estoque, mas que podem ser adquiridos com antecedência. O envio será realizado assim que o produto for lançado e estiver disponível em nosso estoque.

 

 

Frete Grátis


• Oferecemos frete grátis para clientes das regiões Sul e Sudeste (exceto Minas Gerais e Santa Catarina) em compras acima de R$ 499,00, na modalidade PAC.

 

 

Atraso na Entrega


• Em caso de atraso na entrega, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo telefone (11) 2227-5050. Nossos atendentes tomarão todas as medidas necessárias para regularizar a situação.

Lembre-se: O prazo de postagem começa a ser contado somente após a confirmação do pagamento pelo banco. Consulte o cronograma previsto para a entrega do seu pedido.

• Todos os produtos estão sujeitos à disponibilidade de estoque.

 

 

Troca de Produto


• Para produtos que passarem pelo processo de troca dentro ou após 7 dias do recebimento, sem apresentar defeitos técnicos ou de fabricação, o custo do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.

WhatsApp Chat WhatsApp Chat